sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mona luta com valentia pela recuperação

No início da tarde de hoje estive no Hospital Promater, em Lagoa Nova. Lá fiz uma visita a dona Maria Rego que, acompanhada dos filhos: Fabíola, Fábio e Fabrício, aguardava, ansiosa, notícias da sua caçula, Mona Lisa Torquato, que continua internada na UTI daquele hospital.

Hoje a família estava mais apreensiva, pois Mona Lisa se submetera a mais uma intervenção cirúrgica. Dessa vez para controlar uma pequena infecção gerada por uma espécie de dreno abdominal.

Após umas 2h na sala de cirurgia, uma boa notícia. Mona Lisa resistiu bem ao procedimento. Segundo os médicos, o seu estado de saúde vem progredindo com o tratamento.

Em meio à emoção gerada pela informação, a família fez uma oração para agradecer. Apesar dos 15 dias internada na UTI, Mona Lisa vem reagindo bem. Ela tem lutado bravamente... O mesmo posso falar da sua família, em especial sua mãe e seus irmãos.

Esses, pouco tem saído do hospital. Sempre ali, firmes e guerreiros, eles não medem esforços para buscar o melhor meio possível. Só interessa uma coisa: tirar Mona Lisa dessa situação.

Nota do Blog: Para os amigos que querem ficar atentos a todos os acontecimentos envolvendo a recuperação de Mona Lisa, relembro que Fábio Torquato escreve em um blog e tem atualizado diariamente (geralmente duas vezes por dia), informando todos os progressos e procedimentos.

O endereço é: www.fabiotorquato.com.br e pode ser encontrado no link SITES no Menu ao lado esquerdo da página.

Nenhum comentário: