quarta-feira, 2 de junho de 2010

Alefolia vem cheio de novidades e com oito atrações no fim de semana

Nos dias 2, 3 e 4 de julho a alegria está garantida com um dos maiores carnavais fora de época no estilo indoor do interior do Rio Grande do Norte. Em sua sexta edição, o Alefolia prepara-se para bater recorde de público, com bandas consagradas como Grafith, Chicabana, Garota Safada, Inala, Thábata e Forró Danado.

Em uma expectativa crescente por parte do público, a micareta de Alexandria terá ampliação da estrutura de front-stage e camarote devido a grande procura que vem ocorrendo nas últimas semanas. Este ano, além do tradicional camarote da Skol, mais dez serão incrementados para dar maior conforto ao folião, tendo em vista que no ano passado a procura superou todas as expectativas.

Outro ponto forte será o aparato de segurança do evento. Segundo a organização, serão disponibilizadas câmeras e todo um aparato policial e de homens que vão dar suporte para que o evento continue sendo um dos mais organizados da região.

Quem quiser já pode adquirir a camiseta que dá acesso ao evento pelo valor de R$ 80,00 (pista) e R$ 100,00 (camarote). Mais informações através do www.alefolia.com.br ou pelos telefones (84) 8884-9422 e (84) 9424-8292. Haverá várias excussões de diversas regiões e de Estados vizinhos, como a Paraíba e o Ceará.

Nenhum comentário: