sexta-feira, 21 de maio de 2010

Robinson diz que não mudou postura na Assembleia

As divergências entre os deputados Fernando Mineiro (PT) e Getúlio Rego (DEM) foram acompanhadas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN). Nos últimos anos, o presidente sempre foi visto pelos colegas deputados como uma figura apaziguadora nos momentos de ânimos mais acirrados, entretanto dessa vez por estar do lado da oposição estaria deixando a situação se desenrolar de forma mais solta.

Questionado sobre o assunto, o deputado Robinson nega que esteja fazendo corpo mole para tentar resolver a situação e esclarece que o debate entre os parlamentares é comum. "Minha conduta continua a mesma. Se não fosse, teria resovlido formar as comissões como manda o regimento e a oposição teria domínio. Porém, mantive o acordo mantido há vários anos", afirmou.

Caso o deputado Getúlio não compareça a reunião da CCJ e o deputado Mineiro encaminhe ofício à presidência para que o processo seja resgatado, Robinson garante que vai consultar a assessoria jurídica para resolver o caso. "Vamos apenas respeitar o que diz o regimento interno da Casa", garante.

Nenhum comentário: