terça-feira, 18 de maio de 2010

Governo anuncia bombeiros para Pau dos Ferros e diz que já instalou ITEP

O governador Iberê Ferreira de Souza anunciou a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros para a cidade de Pau dos Ferros. A meta é atender todo o Alto Oeste Potiguar.

"A nossa meta é para que nos próximos 30 dias, o CBMRN esteja apresentando a nova unidade dos Bombeiros em Pau dos Ferros. Este quartel operacional que será criado naquela cidade irá atender 39 municípios vizinhos, servindo como um ponto estratégico para a corporação", disse o oficial. Antes, o atendimento desta região era feito pelos Bombeiros de Mossoró, distante 150km.

Com o anúncio da nova unidade operacional de Pau dos Ferros, os militares que forem voluntários a compor o efetivo operacional deste quartel devem se apresentar com maior brevidade na Diretoria de Administração Geral para cadastramento.

O município de Pau dos Ferros foi contemplado recentemente com uma unidade do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), para atender o mesmo número de cidades. A região também era atendida pela unidade do ITEP de Mossoró, que atende também a região do Vale do Açu, Costa Branca e Médio Oeste.

Nota do Blog: Nessa matéria, encaminhada pela assessoria de imprensa do governo do estado, fiquei surpreso com a informação da instalação do ITEP em Pau dos Ferros.

Deve haver algum engano. Até a presente data, quando ocorre uma morte e o ITEP é solicitado, aparece uma equipe de Mossoró, chegando a demorar até 10 horas para remover o corpo, dependendo do dia em que é solicitado o serviço.

Até parece que o governador está aprendendo com o ex-prefeito! Não venha vender gato por lebre!

3 comentários:

Unknown disse...

Esta aprendendo com o ex-prefeito ou atual prfeito Jean?

Pelo que eu sei o a tual prefeito gosta dessas coisas né!

Iris disse...

será que eh o atual prefeito MARIA?

Iris disse...

será que eh o atual prefeito MARIA?