terça-feira, 18 de maio de 2010

Alberone garante: ‘farei a mais bela praça de eventos do Rio Grande do Norte’

Ontem no escritório do blogueiro, em Natal, a visita do prefeito do Encanto, Alberone Neri. Em meio a um papo agradável, Alberone disse acreditar na eleição da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), ao governo do estado.

Segundo o Prefeito, o Alto Oeste, região que conhece muito bem, dará uma expressiva maioria a candidata Democrata.

Além de política, o prefeito encantense falou de algumas obras construídas pela sua administração, com recursos próprios e se mostrou eufórico com outras que virão.

“Ainda essa semana vamos licitar a Praça da Matriz que será construída no local onde tínhamos o Mercado Público. Será uma obra muito bonita em que faremos em parceria com o Governo Federal, através de emendas do deputado Felipe Maia e da senadora Rosalba Ciarlini”, disse.

Alberone concluiu afirmando que apesar das muitas obras já realizadas e a serem iniciadas, todas muito importantes para a população, nenhuma estará aos pés da Praça de Eventos que será feita no seu município. Segundo ele, essa será uma das mais bonitas Praças de Eventos do Rio Grande do Norte.

“O projeto está belíssimo. A praça será construída ao lado do mini-campo de futebol, próximo a ponte da RN que corta o município. Com todo o respeito as demais, inclusive a de Pau dos Ferros que é muito bonita e espaçosa, não tenho a menor dúvida de que a do Encanto será a mais bela praça de eventos do Estado”, concluiu o Prefeito.

Diferentemente de alguns colegas, o prefeito do Encanto não vai a Brasília participar da Marcha dos Municípios. Para lá está seguindo o seu irmão, prefeito de Doutor Severiano, Neri Oliveira.

Um comentário:

albenis disse...

esta trabalhando muito bem prefeito.parabéns...........