sexta-feira, 28 de maio de 2010

Garibaldi e Henrique comemoram vida pública com confraternização

O ministro das Minas e Energia, Márcio Zimmermann, confirmou ontem, 27, sua participação na confraternização que celebrará as 'quatro décadas de vida pública' do senador Garibaldi Filho e do deputado Henrique Eduardo (ambos PMDB).

Além dele já estavam confirmadas as presenças dos ministros da Agricultura, Wagner Rossi, e da secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Também confirmaram presença os senadores João Tenório (PSDB-AL), Cícero Lucena (PSDB-PB), Edison Lobão (PMDB-MA) e Heráclito Fortes (DEM-PI).

Da Câmara Federal estão certas as presenças dos deputados federais Aníbal Gomes, Bernardo Ariston, Colbert Martins, Eduardo Cunha, Eunício Oliveira, Fábio Faria, Leonardo Quintão e João Paulo Cunha.

O presidente da Câmara Federal e presidente do PMDB nacional, deputado Michel Temer, que já havia confirmado presença, concederá entrevista coletiva na manhã de hoje, às 11h30, no hotel Ocean Palace, na Via Costeira.

O evento contará ainda com as participações do diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS), Elias Fernandes; do vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal, Wellington Moreira Franco; do secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Alberto Beltrame; e do vice-presidente de Relações Institucionais da Rede Globo de Televisão, Evandro Guimarães.

A celebração será hoje, no Centro de Convenções, a partir das 12h30. A senha individual custa R$ 30,00 e pode ser adquirida na Rua Lafayete Lamartine, 1889, Candelária.

A renda arrecadada será utilizada para arcar com os custos do evento. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3206-1125 ou 3206-0688.

Programação:

A jornalista Thaisa Galvão explica como está programado o evento que deve reunir cerca de 2 mil pessoas.

"Não será feijoada, tradicional prato dos grandes eventos políticos, o cardápio da festa de 40 anos de vida pública dos primos senador Garibaldi Filho e deputado Henrique Alves.

Para o festão um buffet montado em várias ilhas para evitar o inevitável congestionamento.

Durante o evento será exibido em vídeo um documentário lembrando a trajetória política dos primos peemedebistas.

O senador Garibaldi Filho distribuirá um caderno impresso com a sua história política, e um CD com o filme que será exibido no local

Um comentário:

Lorena disse...

ESSES ELEMENTOS ESTÃO BONS DE CAÍREM FORA, ATÉ AGORA NÃO FIZERAM NADA, DAQUI PRAR FRENTE É QUE NÃO IRAM FAZER.