sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pau dos Ferros ganhará vara da Justiça Federal

O Desembargador Federal e presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª região, Luiz Alberto Gurgel de Faria, anunciou em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM de Natal, na manhã de hoje a criação de mais seis varas da Justiça Federal no Rio Grande do Norte: três em Mossoró e mais uma em Natal, Assú e Pau dos Ferros.

“Esses municípios passarão a ter a presença da Justiça Federal, aumentando a resolução de questões judiciais na esfera federal”, destaca. Apesar de ainda não ter uma data, o desembargador anunciou que será em breve.

A tramitação e o conhecimento das partes do processo foram os temas principais da entrevista, motivados pelo lançamento na próxima segunda-feira (19) do sistema Processo Judicial Eletrônico, criado para facilitar o conhecimento do andamento dos processos entre as partes e os advogados.

Nota do Blog: Uma excelente notícia. Hoje ao ingressar com uma ação judicial na esfera Federal, o cidadão tem que participar da instrução na cidade de Mossoró, a mais próxima a sediar Varas da Justiça Federal.

Nenhum comentário: