quinta-feira, 15 de abril de 2010

Getúlio afirma que influência de Lula não atrapalha Rosalba e Agripino

O líder dos Democratas na Assembleia Legislativa, deputado estadual Getúlio Rego, não acredita na influência do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte.

Ao ser entrevistado no Jornal do Dia (TV Pontanegra), o parlamentar lembrou que, desde 2006, o presidente da República tentou interferir, sem sucesso, na decisão do eleitorado potiguar.

"O presidente Lula, em 2006, veio ao Rio Grande do Norte com toda a sua força para derrotar a senadora Rosalba e eleger o seu líder no Senado, Fernando Bezerra, e deu no que deu: Rosalba se elegeu. Em 2008, o presidente Lula veio derrotar Micarla. não só o presidente, mas dez ministros, toda a cúpula do partido dos trabalhadores, ele para dinamizar a ação administrativa da prefeitura de natal e do governo do estado em obras eleitoreiras e o eleitor de natal, de forma altiva e independente, elegeu micarla de souza no primeiro turno", rememorou o parlamentar do DEM.

Getúlio afirmou ainda que os resultados das suas eleições mostraram que o eleitor não é propriedade de ninguém. "E nem do presidente da República, porque se isso fosse verdade, Rosalba não seria senadora da República e Micarla não seria prefeita de Natal", acrescenta.

Nenhum comentário: