terça-feira, 16 de março de 2010

Wilma estranha elogios de Agripino ao presidente Lula

Wilma de Faria também falou a respeito das mudanças em torno do discurso do presidente do DEM no Rio Grande do Norte, senador José Agripino Maia.

De acordo com a chefe do Poder Executivo do Rio Grande do Norte, causou enorme estranheza a mudança do comportamento do parlamentar, que é o principal líder da oposição ao governo do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

A governadora do Estado fez questão de dizer que a população está atenta ao posicionamento do senador José Agripino Maia, sobretudo o que ele tem dito no Congresso Nacional.

"É realmente de se causar estranheza que ele (José Agripino) venha agora a fazer elogios ao presidente Lula porque ele é um dos principais líderes da oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É estranho que ele faça oposição ferrenha ao Governo Federal quando está em Brasília e agora no Rio Grande do Norte venha a elogiar o trabalho do presidente Lula", frisa.

SENADO

A governadora Wilma de Faria (PSB) confirmou ao desembarcar em Mossoró no domingo passado, à noite, que o grupo de partidos que formam a sua base de sustentação política pretendem lançar um nome para a disputa senatorial, fazendo dobradinha com ela no processo eleitoral deste ano.

A chefe do Poder Executivo do Rio Grande do Norte evitou antecipar nomes que podem entrar na disputa senatorial, mas assegurou que as conversas estão em andamento e que dentro dos próximos meses a sua base política deverá ter definido o nome do seu companheiro.

Um comentário:

Lorena disse...

ÊLE ESTÁ COM MEDO DE PERDER PARA O SENADO FALANDO MAL DO LULA E É O QUE VAI ACONTECER, TEM UM NÚMERO BOM QUE FALA MAL DO LULA, MAS TAMBÉM NÃO GANHA ELEIÇÃO NESSE ANO.
INCLUSIVE HERÁCLITO FORTE, ARTUR VIRGÍLIO E MÃO SANTA, QUE DE SANTA
NÃO TEM NADA! DEVIA SER MÃO DIABÓLICA!!!