terça-feira, 23 de março de 2010

Senador do PMDB confirma conversas com o Partido Verde

O senador Garibaldi Alves Filho confirmou que está em andamento conversas com o Partido Verde visando o apoio da legenda a sua reeleição e ao PV caberá indicar os seus suplentes de senador. Pode incluir uma aliança com o PV, mas também pode incluir alianças com outros partidos.

"As pessoas têm visto a minha candidatura muito dentro de uma moldura muito restrita, quase que de ferro e, eu teria poucas condições de me mover dentro dela. Mas não, vocês podem ter certeza que eu terei toda a mobilidade possível para um candidato que, claro, deseja de reeleger. Se for necessário, não me verei enquadrado como algumas pessoas me veem, sem condições de sair de determinados limites e restrições", frisa Garibaldi.

Ele disse que pretende se reeleger e afirma que conta com o aval do PMDB e de seu dirigente maior em nível de Rio Grande do Norte, o deputado federal Henrique Eduardo Alves.

"Nós vamos, se Deus quiser, chegar a uma vitória", prevê o senador Garibaldi Alves Filho.

Nenhum comentário: