quinta-feira, 18 de março de 2010

Robinson garante que não guarda mágoas de Wilma

"Eu não tenho nada para reclamar da governadora Wilma de Faria. Assim como ela, eu prefiro somente relembrar as coisas boas".

A afirmação foi feita ontem pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria (PMN), que, ao ser entrevistado no Jornal do Dia (TV Pontanegra), deixou claro que não nutre sentimento de mágoa em relação à chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense. Ele lembra que manteve com Wilma uma ótima parceria política e que resultaram em ótimos momentos.

"Wilma tem uma coisa que eu acho muito importante. Ela dá oportunidade aos mais novos. Ela incentivou o surgimento de Carlos Eduardo, que foi prefeito de Natal. Ela também me incentivou. Ela é uma mulher que quebra os paradigmas", elogiou o deputado Robinson Faria.

O presidente da Assembleia Legislativa disse apenas que não entende porque ela sucumbiu a estratégia montada para afastá-los.

"Ela aceitou esse jogo. Até então, eu não tinha nada para reclamar de Wilma. Eu acho que a nossa vitória em 2006 foi eu e ela andando juntos. Como foi importante também o apoio do vice-governador, de João Maia, de Fátima Bezerra, de Rogério Marinho e muitos militantes que foram importantes. Mas ela sabe o que eu fiz por ela em 2006. Ela sabe tudo que eu fiz por ela durante toda a sua vida pública. Agora, de uma hora para outra, ela resolveu me descartar, como se fosse: ou apoie Iberê ou então aqui você não tem mais vez, e eu não aceitei porque estava em um patamar muito acima do candidato que ela queria apoiar e eu não aceitei", explica o parlamentar.

Nenhum comentário: