sexta-feira, 26 de março de 2010

Rapaz degola a mãe, foge com a cabeça e é assassinado pela polícia

Um rapaz de 22 anos que degolou a mãe e fugiu com a cabeça foi morto durante confronto com a polícia na tarde de ontem, em um matagal em Uauá (BA). Ele estava foragido desde a manhã de domingo (21), quando ocorreu o crime.

Segundo o delegado Felipe Neri, responsável pela investigação do caso, o jovem foi encontrado perto de um riacho, que ele usava para beber água durante a fuga. Escondido atrás de uma árvore, o rapaz surpreendeu a equipe de buscas e cortou o braço de um investigador com um facão.

"No confronto, ele foi atingido por um tiro de fuzil feito por um policial militar". O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Juazeiro (BA), de onde será liberado para o sepultamento.

No último domingo, após degolar a mãe, de 56 anos, o jovem ainda chegou a atingir as costas do pai e tentou matar o irmão, de 13 anos. Após o crime, ele carregou a cabeça da mãe e a foice usada no crime para dentro da mata que cerca a casa da família.

Nota do blog: Por qual motivo um jovem faria uma brutalidade dessa? Será que ele agiu por vontade própria ou teria recebido algum tipo de influência espiritual? (para os que acreditam nisso, claro).

Com sinceridade: fiquei estarrecido com o teor da matéria acima. Não creio que uma pessoa dessas tenha agido conscientemente.

Nenhum comentário: