quinta-feira, 25 de março de 2010

Manoel disse que PMDB era ‘perna’ do DEM

O presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros e atual "presidente" do PMDB, Manoel Florêncio, disse que o PMDB no comando de Fabrício e Maria Rego era apenas uma "perna" do DEM de Pau dos Ferros e era submisso a Leonardo Rego.

Embora tenha apoiado incondicionalmente a reeleição do atual prefeito, sendo um dos articuladores para assegurar a vaga de vice para Fabrício Torquato, em detrimento do nome de Gustavo Fernandes, hoje Florêncio está no quadro da oposição a Leonardo. O motivo, segundo ele, foi o decreto que aprovou o novo Código Tributário do município que tem taxas abusivas.

Mas Florêncio deixou escapar outros pretextos, entre eles insatisfação política com Leonardo por não ter conseguido espaço em seu governo para agregar os seus. "Nem um cargo comissionado que me prometeu ele cumpriu, acho que quem faz parte do governo tem de ter espaço", reclamou o presidente do Legislativo.

Manoel Florêncio fez questão de mencionar sua lealdade à sigla, dizendo que segue o comando de Henrique e só voltará em candidatos do PMDB.

Nota do blog: Manoel Florêncio bateu o pé! Não quer mais convresa com Leonardo nem com Fabrício. Pelas suas palavras, Florêncio é Gustavo e Elias desde criancinha.

'Taí' no que dá não cumprir com a palavra! Se tivessem saído os 'empregos' do homem do legislativo, o papo seria outro.

Essa história de rompimento por Decreto é conversa pra boi dormir!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ESSA É A VERSÃO DELE CABE O BLOG ESCULTAR A OUTRA PARTE NAO ACHA?

Jean Carlos disse...

Acho sim, por isso coloquei os endereços do blog para correspondências aí ao lado.

É fácil...

Basta que 'a outra parte' mande correspondência contestando que garanto publicar.

Agradeço a leitura!