quarta-feira, 24 de março de 2010

Jogando em casa, Centenário perde para o Baraúnas

O Baraúnas, até então um dos últimos colocados no segundo turno do estadual, surpreendeu o Centenário na noite desta quarta, pela quarta rodada do campeonato. Mesmo jogando fora de casa, no estádio 9 de Janeiro, os mossoroenses venceram por 1 a 0.

O gol único da partida foi marcado por Paraíba. Com este placar, o Baraúnas saltou momentaneamente para a sétima colocação, com quatro pontos, enquanto o time de Pau dos Ferros está na quarta com seis pontos.

Na próxima rodada, o Centenário vai a Mossoró enfrentar o Potiguar-M. Já o Baraúnas joga em Currais Novos contra o Potyguar-CN, no Bezerrão.

Em jogo de seis gols, ABC empata com Santa Cruz no estadual

Num jogo eletrizante, com direito a seis gols e pênalti perdido, o ABC perdeu seus primeiros dois pontos no returno do estadual.

Jogando fora de casa, o time de Leandro Campos empatou com o Santa Cruz por 3 a 3, no estádio Iberezão, na noite desta quarta.

Os gols do alvinegro foram marcados por João Paulo, Renatinho e Ederson, enquanto Jaime e Jackson (2) igualaram para os donos da casa.

Com este resultado, os natalenses agora lideram acompanhados do Potiguar-M, ambos com 10 pontos.

No domingo, o alvinegro encara o América, no clássico do Frasqueirão.

No sufoco, América bate Potyguar-CN e segue recuperação

O América conquistou mais três preciosos pontos em sua caminhada de recuperação no segundo turno do estadual.

Depois de um começou ruim, com um empate e uma derrota, o time hoje conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição ao bater o Potyguar-CN por 2 a 1 no Machadão, pela quarta rodada do returno.

Os gols da vitória americana foram marcados por Edson Rocha e Waguinho, enquanto Didi descontou para os visitantes.

Agora, o time rubro chega a terceira colocação, com sete pontos, três a menos que o rival ABC. As duas equipes duelam domingo, no Frasqueirão.

Assu bate Alecrim em casa e entra na briga pelo título

O Assu entrou de vez na briga pelo título do segundo turno do estadual. Na noite desta quarta, jogando em casa, no Edgarzão, o time venceu o Alecrim por 3 a 2 e chegou aos sete pontos, assumindo a terceira colocação ao lado do América.

Os gols da vitória assuense foram marcados por Leandro Mineiro e Pedro Pancada (2), enquanto Felipe Moreira e Carioca descontaram para os natalenses.

Com este resultado, o Alecrim, que passou o primeiro turno inteiro sem perder, conheceu sua terceira derrota em quatro jogos no returno e caiu para a oitava colocação, com apenas três pontos.

Na próxima rodada, o verde encara o Corintians em Natal e o Assu vai até Santa Cruz pegar o time de mesmo nome.

Potiguar-M goleia Corinthians e lidera estadual com o ABC

O Potiguar-M mostrou mais uma vez que está na briga pelo título do turno. O time mossoroense aplicou mais uma goleada nesta quarta-feira e bateu o Corintians de Caicó por 4 a 1, em joog disputado no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Os gols da maiúscula vitória mossoroense foram marcados por Iuri (2), Giliardi e Márcio Silva, enquanto Zé Maria fez o de honra dos visitantes.

Com 10 pontos, o Potiguar-M lidera o estadual ao lado do ABC. Já o Galo do Seridó é o penúltimo colocado, com apenas três pontos. Na próxima rodada, os seridoenses jogam em Natal com o Alecrim, já o Potiguar-M recebe o Centenário.

Confira os resultados e a classificação do estadual 2010

Resultados

América 2 x 1 Potyguar-CN
Santa Cruz 3 x 3 ABC
Assu 3 x 2 Alecrim
Potiguar-M 4 x 1 Corintians
Centenário 0 x 1 Baraúnas

Próximos jogos

5ª RODADA (Domingo)

Santa Cruz x ASSU
Potiguar-M x Centenário Pauferrense
Potyguar-CN x Baraúnas
Alecrim x Corintians
ABC x América

Classificação

1 ABC 10
2 Potiguar-M 10
3 ASSU 7
4 América 7
5 Centenário 6
6 Santa Cruz 4
7 Baraúnas 4
8 Alecrim 3
9 Corintians 3
10 Potyguar-CN 3

Nenhum comentário: