terça-feira, 23 de março de 2010

Iberê permanece internado no Hospital Sírio-Libanês

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 16 passado, quando deu entrada para realizações de exames de rotina, que detectaram um nódulo no pulmão esquerdo.

O nódulo, que foi identificado pela equipe durante exame de tomografia do check-up, tinha 1,9 centímetros e foi totalmente retirado em cirurgia realizada em 18/03, era
de origem maligna.

O paciente recupera-se bem e seguirá com tratamento complementar de radioterapia e quimioterapia. As equipes que o acompanha são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Riad Younes.

A governadora Wilma de Faria emitiu nota oficial ontem, oportunidade em que destacou o fato de Iberê Ferreira ser uma pessoa de grande força de vontade. Segundo ela, o vice-governador do Estado reagiu de maneira serena ao resultado da biópsia que identificou o tumor maligno.

"Iberê está demonstrando ser um guerreiro, um lutador que está superando mais um desafio em sua vida. A hora é de solidariedade a ele, que tem dado uma lição de força e fé. Soube reagir com serenidade e confiança ao resultado da biópsia. Ele estará pronto para enfrentar as missões que virão. Esta é a nossa expectativa. Iberê conta comigo e com todos aqueles que lhe querem bem", afirmou a governadora do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: