quarta-feira, 17 de março de 2010

Galeno Torquato garante novas obras de pavimentação em São Miguel

Desde o inicio desta semana, a Prefeitura Municipal de São Miguel, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, começou o trabalho de pavimentação em mais dois importantes bairros do município, complementando as ações que acontecem desde o início da administração de Galeno Torquato.

O bairro Oiteiro está recebendo calçamentos em praticamente todos os espaços que necessitam inclusive com a perspectiva de construção de um espaço integrado com a Escola Municipal Maria Biré, que vai potencializar as ações de esporte e lazer juntamente com a inauguração do Ginásio Poliesportivo que está em fase final para inauguração.

Os investimentos são recursos conseguidos pelo prefeito Galeno Torquato que há tempos busca dar melhores condições de vida e deslocamento para diversas famílias que residem nesses locais.

O Programa de Pavimentações chega neste momento também no bairro Vista Alegre quem tem uma grande concentração populacional e necessitava de calçamento em vários trechos.

As equipes de trabalho já estão divididas e começaram os primeiros passos para as transformações positivas destes locais. As famílias que estão sendo diretamente beneficiadas já comemoram a ação da Prefeitura que vem para facilitar ainda mais o cotidiano, principalmente nos períodos de chuva.

Nenhum comentário: