quarta-feira, 17 de março de 2010

Centenário joga hoje de olho na liderança do estadual

Hoje o time de Pau dos Ferros tem mais uma batalha no estádio 9 de Janeiro. A equipe do técnico Berg enfrenta o bem entrosado time do Alecrim, de Natal.

As duas equipes venceram o primeiro jogo e, por isso, a disputa ficará bem mais interessante.

O time que ganhar somará 06 pontos e terá a chance, inclusive, de assumir a ponta da tabela no segundo turno do estadual, principalmente o Centenário que soma quatro gols de saldo, fruto da goleada imposta ao Potiguar-CN no último domingo.

Com 03 pontos ganhos o CCP é o 2º na classificação do segundo turno, atrás apenas do ABC de Natal que goleou o Corinthians de Caicó domingo, pelo placar de 7 a 3.

Por sua vez, o Alecrim vem logo em seguida, na 3ª colocação, com 03 pontos ganhos e 01 gol de saldo, após a vitória contra o Santa Cruz, sábado último no Machadão.

O jogão de bola acontece às 19:30h no estádio 9 de Janeiro e o ingresso, após protesto da torcida pau-ferrense, custará R$ 10, ao invés de R$ 15.

Transmissão ao vivo

Para os que estão distantes da terrinha, assim como eu, recomendo acompanhar a partida através da rádio Obelisco FM, a única da região a transmitir, as partidas do Campeonato Estadual.

A competência de Buguinha Saldanha, Normando Mendonça, Régio Fernandes, Carlinhos Holanda e Tote Barreto tem despertado a atenção de outras emissoras de rádio que retransmitirão a partida, em cadeia, com a Obelisco.

Para os que ainda não tem o endereço eletrônico da Obelisco, é só clicar AQUI.

Sorte ao nosso CENTENÁRIO!

Nenhum comentário: