sexta-feira, 12 de março de 2010

Deputado desmente informações sobre união política de Nilton e Leonardo

Em contato com o blog na tarde de ontem, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) disse que nunca anunciou em nenhum órgão de imprensa que o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PP) se uniria ao atual prefeito Leonardo Rego (DEM), como foi noticiado em um jornal de Mossoró.

Raimundo disse que jamais anunciaria um fato que sequer chegou a tratar com Figueiredo.

“Eu nunca conversei sobre isso com Nilton e por isso jamais divulgaria algo tão sério em nenhum veículo de comunicação, sem prévio consentimento dele (Nilton). Se isso ocorreu, deve ter havido uma interpretação dúbia por parte do jornalista”, disse.

O deputado foi mais além e disse que sempre tem afirmado que Nilton votará com ele para deputado estadual e com Fábio Faria para Federal.

“O que tenho falado com relação a Nilton Figueiredo, diante da imprensa é que ele tem compromisso comigo e com Fábio. Eu sei da sua posição política local e por isso respeito as suas decisões. Jamais estaria pressionando por voto majoritário e já sou grato pelo seu apoio pra mim e para o meu deputado federal”, concluiu.

O deputado estadual Raimundo Fernandes disputará a reeleição nas eleições de outubro pelo PMN, partido da base de apoio da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte que tem o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN) como companheiro de chapa.

Nenhum comentário: