domingo, 14 de março de 2010

Centenário goleia Potyguar-CN na estreia do segundo turno

Jogando em casa, no estádio 9 de Janeiro, o Centenário goleou o Potyguar-CN na estreia das duas equipes no segundo turno do estadual.

O time de Pau dos Ferros goleou o rival por 4 a 0, com gols de Murilo - o mais rápido do campeoanto até aqui, aos 35 segundos de jogo -, Baiá, Canindezinho e Tchê.

Com este placar, o Centenário ocupa a vice-liderança, com três pontos. Já os seridoenses amargam a lanterna.

Na próxima rodada, o time de Currais Novos pega o Potiguar-M, enquanto o Centenário recebe o Alecrim. As duas partidas estão marcadas para quarta-feira, às 20h30.


ABC vira e goleia o campeão do primeiro turno

Depois de ficar por três vezes atrás do placar na estreia do treinador Leandro Campos e do meia Gabriel Pimba, o ABC, numa partida eletrizante, goleou o Corintians de Caicó, campeão do primeiro turno, por 7 a 3 de virada, em pleno estádio Marizão, em Caicó, na tarde deste domingo, na estreia das duas equipes no returno do estadual.

Os gols da maiúscula vitória natalense foram marcados pro Renatinho (2), João Paulo (3), Tiago Garça e Gabriel Pimba, enquanto Zé Maria, Nonato e Rafael descontaram para o Galo.

Líder do campeonato com três pontos, o ABC recebe o Baraúnas quarta-feira no Machadão. Já os seridoenses enfrentam o Assu fora de casa.

Pregado em campo, América empata com o Potiguar-M

Na reestreia do técnico Moura, o América voltou a repetir as más atuações e não passou de um empate diante do Potiguar-M por 1 a 1, em jogo disputado no estádio Machadão, marcando a estreia das duas equipes no returno do estadual.

O gol americano foi marcado por Edson Rocha, enquanto Paulinho anotou para os mossoroenses.

Com este placar, o América está na quinta e o Potiguar-M na sexta colocação na tabela de classificação, ambos com um ponto.

Assu empata com Baraúnas no Nogueirão

Com um gol de Leandro Mineiro de pênalti aos 47 minutos do segundo tempo, o Assu empatou com o Baraúnas e escapou de estrear com derrota no segundo turno do estadual.

O jogo foi disputado na tarde deste domingo, no Nogueirão, em Mossoró. O gol dos mossoroenses foi anotado por Paraíba.

Ao fim da primeira rodada, o Baraúnas é sexto colocado e o Assu o quinto, ambos com um ponto.

Na rodada seguinte, quarta, o camaelão do vale encara o Corintians e o Baru pega o ABC em Natal.

Resumo da rodada

Alecrim 1 x 0 Santa Cruz
Corintians 3 x 7 ABC
América 1 x 1 Potiguar-M
Baraúnas 1 x 1 Assu
Centenário 4 x 0 Potyguar-CN

Classificação

1 ABC 3
2 Centenário 3
3 Alecrim 3
4 América 1
5 ASSU 1
6 Baraúnas 1
7 Potiguar-M 1
8 Santa Cruz 0
9 Potyguar-CN 0
10 Corintians 0

Próxima rodada

ABC x Baraúnas
Santa Cruz x América
Centenário x Alecrim
Assu x Corintíans
Potiguar-M x Potyguar-CN

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Jean, o ultimo gol do Centenário não foi zagueiro Thê, e sim do meio campo Nildo, por sinal um lindo gol, por favor vamos fazer justiça, e colocar como gol de Nilto, desde já agradeço a atenção. abraço!!