quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Prefeitura define calendário de pagamentos

Mês / Dia
Janeiro 30
Fevereiro 27
Março 31
Abril 30
Maio 31
Junho 30
Julho 31
Agosto 30
Setembro 30
Outubro 30
Novembro 30
Dezembro 30
Dezembro – 13o salário, dia 20

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através das Secretarias de Administração e de Finanças divulgaram o calendário de pagamento dos servidores públicos do município para o ano de 2010.

O calendário anual de pagamento é mais uma forma de valorizar os funcionários da administração municipal e visa, principalmente, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir também com a movimentação da economia da cidade.

Além do dia exato de cada mês nos quais os servidores terão os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam o dia e o mês no qual será pago a 2ª parcela do 13º salário. Já a primeira, é paga no mês do aniversário do funcionário.

Além desta fixação de datas paga pagamentos dos empregados do município, o Prefeito Leonardo Rego vem instituindo vários mecanismos de valorização dos servidores municipais.

Segundo o Secretário de Administração, Cláudio Alexandre, na atual gestão, nenhum funcionário municipal recebe menos de um salário mínimo. Erro que encontramos no início da gestão e que consertamos logo no primeiro ano de governo. Mais uma forma de incentivar a boa produtividade e o estímulo a um melhor atendimento a população.

O Prefeito Leonardo Rego, através da Secretaria de Administração, vem oferecendo aos servidores do município, cursos de capacitação e motivação. Palestrantes como Edivan Silva, já estiveram em Pau dos Ferros para palestras de motivação e incentivo aos servidores.

Além disto, outras parcerias já foram formadas. Exemplo foi a realizada com a Escola de Governo, que vai oferecer ao município, cursos de capacitação e melhor desempenho das funções exercidas pelos funcionários municipais.

“Essas atividades que realizamos através da Secretaria de Administração, é uma das formas que encontramos de melhorar a eficiência no serviço público, além de melhorar as condições de trabalho dos nossos funcionários e oferecer um melhor atendimento ao público que procurar os serviços da Prefeitura” afirmou o Prefeito Leonardo Rego.

Nenhum comentário: