quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Major Sales se prepara para oferecer um dos melhores carnavais do Alto Oeste


O carnaval de Major Sales intitulado como MAJOR FOLIA, disputa como um dos maiores carnavais do Alto Oeste Potiguar, para isso, a prefeita Maria Elce, assessorada por dr. Pio X Fernandes, seu esposo, organiza uma mega estrutura para atender aos foliões, e nessa perspectiva foi feito um grande investimento em atrações, estrutura de palco, iluminação, ornamentação, segurança, praça de alimentação, banheiros, dentre outros.

A Cidade já está em clima de carnaval onde os blocos se organizam e fazem movimentações pelas ruas.

A abertura do Major Folia acontecerá no Sábado 13 de fevereiro, com um grande arrastão com paredão de som envolvendo todos os blocos e o povão, após o arrastão acontecerá na Praça de Eventos os shows com a Orquestra de Frevo, Banda Karamba na Kara (da Bahia) e Forró de Arromba Elétrico.

No Domingo (22/02) por volta das 9:00 horas da manhã acontecerá no Centro Cultural a Matinê para as crianças com animação de Alderi e Piaza Show Elétrico. Às 22:00 horas no palco da praça de eventos terá: Pagodão SA, Bandana (da Bahia) e Banda Impackto Musical.

Segunda Feira (23/02) acontecerá ás 17:00 horas o Carnaval da Terceira Idade de frente ao Clube Leituridade no Centro da Cidade, com animação de Neto Lima e banda. Às 22:00 horas show na praça de eventos com Gilson e Banda Mania, Banda Prabalá e Banda Zazueira.

Na Terça (24/02) às 9:00 horas da manhã acontecerá mais uma vez no Centro Cultural o Matinê para as crianças com animação de Alderi e Piaza Show Elétrico. E a noite o encerramento do Major Folia ficará por conta da Orquestra de Frevo, Banda Nagibe e Pagodão SA.

A Prefeita Maria Elce, destaca que o Major Folia vem crescendo muito, já conta com uma estrutura admirável e uma grande organização que inclui secretarias municipais, blocos carnavalescos e outras entidades, tudo isso em prol do engrandecimento do evento.

A prefeita ainda informou que todas as noites haverá arrastão com os blocos do Centro da Cidade para a praça de eventos.

A organização do evento em parceria com a secretaria de saúde realizará campanhas de conscientização sobre DST e distribuição de preservativos. Além de disponibilizar ambulância e atendimento em casos de necessidade.

Nenhum comentário: