domingo, 7 de fevereiro de 2010

No primeiro jogo no 9 de janeiro, Centenário é goleado pelo Potiguar de Mossoró

O Potiguar de Mossoró conseguiu a primeira vitória no Campeonato Estadual, neste domingo (07), em jogo disputado contra o Centenário, de Pau dos Ferros, no estádio 9 de Janeiro. O Potiguar venceu a partida por 4X1, com gols de Helinho, Paulinho, Giliarde e Emerson. Carlinhos descontou para os donos da casa.

Com um novo esquema tático (4-4-2) o alvirrubro demonstrou bastante força ofensiva e aproveitou as chances de ataque que surgiram. O primeiro gol do alvirrubro aconteceu aos dois minutos. O meia Paulinho fez boa jogada e cruzou para Helinho (ex-América) marcar, de cabeça. Aos 21 minutos Paulinho aproveitou o espaço deixado no meio pelos jogadores do Centenário, avançou e bateu do lado direito do gol de Ruan.

O Centenário ainda marcou um gol, com Carlinhos. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Giliarde, ampliou o placar para o alvirrubro. 3X1. O quarto gol foi marcado por Emerson, aos 41 minutos do segundo tempo.

Nota do Blog: Na estréia em casa, a decepção. CCP parece mostrar pra que veio ou terá entrado de pé esquerdo no 9 de Janeiro?

A verdade é que o time é limitadíssimo e brigará para permanecer na primeira divisão, mas para isso, tem que somar pontos e pelo visto, a missão é difícil.

Quarta-feira tem CCP em campo em Natal, contra o América no Machadão.

Bola pra frente!

Nenhum comentário: