terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Henrique destaca amizade e deseja sorte a Robinson Faria

Sobre as declarações do deputado Robinson Faria (PMN) no fim de semana passada, Henrique Eduardo Alves disse que leu as declarações do parlamentar e presidente da Assembleia Legislativa.

O peemedebista chegou a dizer que teria sido agendada uma conversa com Robinson, mas em função de problemas pessoais do próprio Robinson não foi possível abordar a questão.

"Eu desejo sorte a Robinson, sucesso neste caminho, nós somos amigos de longas datas e isso é o que eu posso desejar", disse Alves.

Quanto às queixas de Robinson Faria de que teria sido abandonado pelos colegas de Unidade Potiguar, Henrique Eduardo Alves explicou que o grupo foi criado no sentido de tentar solucionar alguns problemas que estavam sendo registrados no processo pré-eleitoral.

O presidente do PMDB no Rio Grande do Norte lembrou que os desentendimentos no início do período pré-eleitoral poderiam trazer problemas ainda maiores.

"Nós formamos o grupo para tentar organizar e agregar, mas tem um fato que é inevitável: o vice-governador Iberê Ferreira vai assumir em abril. É um fato que não havia como ser demovido. O fato é que Iberê manteve essa disposição de ser candidato e criou-se um impasse", relembra Henrique.

Ele afirmou que a partir daí o presidente da Assembleia Legislativa decidiu tentar viabilizar a sua postulação através de uma terceira via.

"Eu constatei, através da minha experiência, que de repente dois candidatos de um mesmo grupo, terminaria gerando uma briga interna muito grande para ver quem iria para o segundo turno com o candidato natural da oposição", acrescenta.

Nenhum comentário: