sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Maria Rego diz que Henrique Alves vai acabar com o PMDB

A ex-vice-prefeita Maria Rego concedeu entrevista ao blogueiro Carlos Santos em que ‘soltou os cachorros’ no deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente do PMDB no Rio Grande do Norte e líder do mesmo partido na Câmara Federal.

De acordo com Maria, Henrique vai acabar com o PMDB. "Henrique (deputado Henrique Alves) tende a acabar com o partido; o que Aluízio Alves (pai de Henrique) construiu", disse.

Quando o assunto foi sobre as eleições de outubro, Maria Rego desenhou a sua chapa “Voto em Rosalba Ciarlini (DEM) para governo e quem mais vier; de cabo a rabo”, ironizou, completando: "Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) ao Senado, Felipe Maia (DEM) à Câmara Federal e Getúlio Rego (DEM) a deputado estadual."

Nota do Blog: Maria Rego começa a detonar Henrique Alves por saber que o deputado, junto com o diretor do Dnocs, Elias Fernandes, vai destituir o diretório do PMDB em Pau dos Ferros. Esse partido está sob o comando de Maria Rego a mais de uma década e tem como atual presidente o vice-prefeito Fabrício Torquato que é seu filho e sucessor político.

Os planos de Elias e Henrique de “tomar” o PMDB de Maria não é tão novo assim. A rixa ocorreu nas eleições de 2008 após uma disputa interna para indicação do vice de Leonardo Rego (DEM).

Um comentário:

Unknown disse...

amei a atitude de maria rego , ela nao vai se decepcionar...............parabensssss