sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Leonardo tem compromisso de apoiar Fabrício em 2012, diz Maria Rego

Na continuação da conversa, Maria Rego afirmou que existe compromisso de Leonardo para apoiar o seu filho, atual vice-prefeito, Fabrício Torquato em 2012.

Acompanhe abaixo as declarações de Maria:

“Nunca fiz uma aliança como essa, em que eu me sentisse tão à vontade e sem medo de ser traída. Até aqui não temos o que reclamar”, assinalou.

O vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Fabrício Torquato (PMDB), filho de Maria, está credenciado para ser o sucessor do próprio Leonardo. "Tem esse compromisso (2012) e não temos queixas a fazer", disse.

Segundo a ex-vice-prefeita, as relações entre prefeito e vice são afinadas e integradas. Um não anula o outro.

Noutra frente, garantiu, o próprio Fabrício gradualmente tem passado a exercer maiores obrigações partidária. "Tenho passado muita coisa para ele", afirmou Maria, conhecida no universo político regional como uma "dama de ferro."

Quanto à convivência com outros setores internos, do PMDB, admitiu fratura na coabitação com a facção do ex-deputado estadual Elias Fernandes (PMDB). "Hoje as diferenças são pessoais", apontou.

Por relatos que passou dos bastidores da campanha municipal de 2008, quando ela e Elias travaram queda-de-braço desgastante, é fácil entender esse fosso abissal entre ambos.

“O filho dele (Gustavo) deve ser candidato a deputado estadual. Pode ser, tem direito. Mas não com meu esforço”, concluiu.

Nota do blog: Pois pronto! A candidatura situacionista de 2012 já está lançada, restando saber apenas por qual partido Fabrício disputará a Prefeitura pau-ferrense e quem será o vice.

Nenhum comentário: