sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Larissa não quer ser vice de Iberê... Quem quer?

A líder do governo Wilma de Faria na Assembleia Legislativa, deputada estadual Larissa Rosado (PSB), descartou que tenha pretensões de ocupar espaço na chapa majoritária encabeçada por Iberê Ferreira de Souza (PSB) na condição de candidata à vice-governadora do Estado no pleito eleitoral que acontecerá no dia 3 de outubro.

Em visita à Redação do jornal Gazeta do Oeste a parlamentar mossoroense não só reafirmou o desejo de concorrer ao seu terceiro mandato, como também assegurou que está trabalhando no sentido de fortalecer a sua candidatura à reeleição.

Em relação à formação da chapa majoritária do sistema wilmista, Larissa Rosado defendeu que a escolha em torno do nome do companheiro de chapa do vice-governador Iberê Ferreira de Souza saia de um dos partidos que formam a base de sustentação política do governo estadual.

A parlamentar mossoroense evitou falar em nomes que poderiam compor chapa com Iberê Ferreira, mas fez questão de argumentar que a base wilmista é muito ampla e composta por partidos de grande envergadura política.

Ela disse que todos os partidos da base possuem grandes nomes para a chapa.

Nota do blog: A dificuldade se dá no momento do convite. Ningém quer aceitar ser candidato a vice de Iberê. Deve ser por ele estar bem nas pesquisas e ter grande probabilidade de vitória. Isso é meio que desesperador, mas, enquanto isso, a Rosa vai perfumando a passarela de Agripino e Garibaldi.

Dona Wilma que se cuide!

Nenhum comentário: