quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Governo entregará veículos e computadores a delegacias

A governadora Wilma de Faria faz entrega nesta quinta-feira, 21, às 17h, de 20 novas viaturas e 20 notebooks para delegacias de polícia de vários municípios do Estado.

A solenidade de entrega acontecerá na Praça da Árvore, no bairro de Mirassol em Natal.

Os investimentos feitos na compra dos novos veículos, caminhonetes modelo L-200 Mitsubishi - equipadas com sinalizadores Cojak e Stoboscópio, estação de rádio, capota marítima e película, alcançou o montante de R$ 1,6 milhão.

Todos os veículos possuem tração nas quatro rodas, o que garante a capacidade de deslocamento nas mais diversas superfícies, facilitando significativamente o trabalho da Polícia no interior, especialmente em casos de perseguição.

Na aquisição dos computadores portáteis, o Governo investiu R$ 36,8 mil. O objetivo é garantir o acesso dos servidores à tecnologia e facilitar o fluxo de informação entre as delegacias, formando uma rede de informações mais ampla e compacta.

Também estarão presentes na solenidade o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o comando da Polícia Militar, a direção da Polícia Civil, e os delegados e representantes das delegacias beneficiadas.

Nenhum comentário: