quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Delegacia de Pau dos Ferros será beneficiada com L - 200 e notebook

O delegado regional da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Pau dos Ferros, mas que responde por vários municípios do Alto Oeste Potiguar, bacharel Inácio Rodrigues de Lima Neto - foto - estará presente na solenidade de entrega dos veículos e noteboks.

Em contato com o blog, Dr. Inácio ressaltou a importância de mais um veículo para a delegacia. De acordo com ele, a caminhonete ajudará no aprimoramento do trabalho de investigação que vem sendo desenvolvido pela 4ª DRPC.

“Esse será o segundo carro enviado pelo governo do estado em um período de um ano. Antes tínhamos somente uma blazer ano 2005 que foi doada pelo Panamericano. Sem dúvida alguma, com esses três veículos teremos mais qualidade na prestação de serviços a comunidade”, disse o delegado.

Quanto ao Notebook que também será entregue pelo governo, Inácio adiantou que o computador portátil será bastante útil na condução de alguns inquéritos policiais.

“A presença de mais um computador na delegacia será muito importante, principalmente por ser portátil e assim termos a condição de mais agilidade na condução de inquéritos policiais”, concluiu.

Inácio Rodrigues chegará a Natal no início da tarde de hoje e retornará a cidade de Pau dos Ferros tão logo receba a viatura que será entregue palas mãos da governadora Wilma de Faria.

Nenhum comentário: