quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

‘Calundu’ afasta radialista de programa na Obelisco

A empresária, professora, enfermeira e colunista social Soraya Vieira tratou de responder a pergunta feita pelo blog, através de nota em sua coluna, sobre o sumiço do jornalista Ismael Mendes dos microfones da Obelisco FM.

De acordo com a bem informada Soraya, o ex-vereador estaria de férias.

Veja a nota:

Após período de férias, que ninguém é de ferro, o radialista Ismael Mendes, líder de audiência na Rádio Obelisco, volta ao seu programa diário. Seja bem-vindo, sou ouvinte assídua”.

Hum... como disse, Soraya é bem informada, mas dessa vez acho que a informação real não é essa... quiseram passar manteiga no pão.

Vamos aos fatos:

* O programa Opinião do jornalista Ismael Mendes está no ar na rádio Obelisco FM há apenas seis meses, tempo insuficiente para férias, conforme frisou minha amiga Soraya... Só conheço juiz de direito que tem direito a férias a cada seis meses.

Mas, como ficamos de investigar, após checarmos descobrimos que o motivo do afastamento de Ismael Mendes dos microfones da Obelisco foi por discussão com o diretor da emissora, Gustavo Fernandes, pré-candidato a deputado estadual.

Segundo fontes, Gustavo teria reprovado uma entrevista feita por Ismael Mendes a um pretenso candidato a deputado estadual, nos microfones da Obelisco, mas nada demais teria sido dito...

Porém, bem ao seu estilo, com o ‘lundu’ que lhe é peculiar, o radialista bateu na mesa e deixou a emissora...

Mas, já existe promessa de retorno do maioral. Interlocutores estão com a missão de apagar o fogo (fazendo aquela adulação) e Ismael promete voltar ao berço da Obelisco e aos braços de Nilton Figueiredo, já na próxima segunda...

Afinal de contas, os paneleiros do clã ‘segundo escalão’ já estão com saudades.

Nenhum comentário: