segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Garibaldi diz que escândalo do DEM não prejudicará Rosalba

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) acredita que o escândalo do mensalão do DEM em Brasília não prejudicará a candidatura ao governo da senadora Rosalba Ciarlini.

“Não acredito em prejuízo eleitoral aqui no RN. O escândalo vai ficar restrito ao Distrito Federal”, opinou. A declaração foi dada durante a entrevista que o peemedebista concedeu, nesta segunda-feira (14), ao Jornal 96.

O mensalão do DEM veio à tona quando a Operação Caixa de Pandora da Polícia Federal desbaratou o esquema de pagamento de propina no alto escalão do Governo do Distrito Federal e entre parlamentares da base aliada. Segundo a PF, o esquema era comandado pelo governador José Roberto Arruda (ex-DEM).

Para Garibaldi, a opinião pública vai perceber que o caso “foi um fato isolado” e que os envolvidos “são do DEM de Brasília”.

O senador recorreu até à Bíblia para defender o partido da sua colega: “Se isso for contaminar o projeto do DEM no RN, vai contaminar o de muitas agremiações. É do Evangelho: não atire a primeira pedra”, profetizou.

Nenhum comentário: