terça-feira, 20 de outubro de 2009

Deputado Robinson Faria cobra mais respeito

Robinson Faria revelou que, em reunião ocorrida no fim de semana passado, em Natal, da Unidade Potiguar sugeriu alguns pontos no sentido de deixar o processo mais tranquilo. "Eu não tenho sofreguidão ou mesmo ansiedade. Eu entrego muito a minha candidatura ao destino", acrescentou.

Ele afirma que ninguém vai impor uma candidatura dentro de uma sala ou de um gabinete. Robinson Faria entende que essa postulação nascerá de um sentimento popular. O parlamentar cita o exemplo da prefeita Micarla de Souza que nasceu de forma natural. Robinson também mencionou o exemplo da própria governadora Wilma de Faria no pleito de 2002.

"Não se nasce um governador dentro de uma sala. Nunca deu certo essa solução. Mas, eu sugeri ao deputado Henrique Eduardo Alves que levasse à governadora Wilma de Faria e para Iberê a sugestão de que a governadora ficasse bem à vontade para em nome do seu partido, o PSB no qual esta filiado o vice-governador e pré-candidato Iberê Ferreira que o oficialize como candidato do PSB, com a seguinte ressalva: que ela respeite as demais candidatura porque por enquanto ninguém anunciou rompimento ou emparedamento a ela ou a Iberê. O que nós queremos é respeito", afirma.

Nenhum comentário: