quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Unidade Potiguar está reunida para café da manhã em Brasília

Os integrantes da Unidade Potiguar estão reunidos nesse exato momento, em Brasília. O encontro acontece na residência do deputado federal João Maia (PR).

Os demais membros da Unidade, os deputados federais Henrique Alves (PMDB) e Fábio Faria (PMN), além do presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), confirmaram presença no café da manhã.

O deputado licenciado e atual secretário de Articulação com os Municípios, Raimundo Fernandes (PMN), também participa do encontro.

Na pauta, a discussão dos próximos passos do grupo que foi criado com o objetivo de unificar as conversas entre líderes da base da governadora Wilma de Faria. Desde meados de julho, quando foi feito o anúncio da criação da UP, que os líderes do PMN, PP, PMDB e PR afirmam que não conversarão mais sobre 2010 individualmente.

Durante a Sabatina Nominuto, no último dia 18, o deputado Robinson Faria declarou que a Unidade Potiguar tem total condição de lançar um candidato sozinha, mas frisou que "não foi criada para isso".

As articulações são para que o nome que vai representar a base governista saia desse grupo. Porém, os integrantes também deixaram claro que não vetarão conversa com nenhum partido.

Nenhum comentário: