segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Prefeitura proíbe rádios de transmitir jogos no 09 de janeiro

Mais um ato truculento da Prefeitura de Pau dos Ferros foi registrado ontem com a realização do jogo entre o Clube Centenário Pauferrense (CCP) e a Sociedade Esportiva Primo Fernandes de Luís Gomes.

De acordo com informações, a Assessoria Jurídica da Prefeitura teria emitido ofício proibindo que as rádios não legalizadas transmitissem as partidas de futebol jogadas no estádio 09 de janeiro.

Com a atitude, extremamente desnecessária, truculenta e discriminatória por parte da Prefeitura, a rádio Dumbo-FM e a emissora de Major Sales ficaram sem transmitir a partida.

Agora me digam uma coisa: o que tem haver a Prefeitura com o número de rádios que transmitem a partida? Se essas são ou não legalizadas?

Eu conheço isso com outro nome: PERSEGUIÇÃO.

Como diria um certo jornalista, isso é uma VERGONHA!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

sinceramente, essa assessória da prefeitura e sem noção tem nada a ver eles estarem proibindo os veículos de comunicação de transmitirem um jogo, meu Deus a que ponto chegamos...

Roberta Vieira disse...

pelo amor de Deus....
isso ta mais do que CORRETO.
Uma rádio clandestina não pode nem ficar no AR, isso é ilegal......disso todo mundo ja sabe...então se não pode ficar no ar, como pode transmitir jogos????

Unknown disse...

Caro amigo Jean, uma atitude plausível da Prefeitura, se existe isso uma travas, umas paredes para as entidades que não são legalizadas, ninguem anunciasse pode certeza que as mesmas teriam um ponto final, so Deus sabe o quanto custa legalizar uma emissora de rádio, aê vem seu fulano e abre uma no muro de casa e tem os mesmos direitos. Parabéns prefeitura de Pau dos Ferros.

Unknown disse...

As coisas tem q estar dentro da lei....pq prefeito q num entra na lei,fica de FERIAS pro resto da vida....