quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Deputado Robinson Faria continua à frente do PP no estado

O PP do RN continua nas mãos do deputado estadual Robinson Faria (PMN). A informação é do deputado federal Fábio Faria (PMN) que ao lado pai e do secretário estadual de Articulação com os Municípios, Raimundo Fernandes (PMN), participou de reunião com o comando nacional da legenda ontem em Brasília. Fábio foi econômico no comentário: "Com o PP, está tudo ok". Independente de ele vir ou não a se filiar ao PP.

Vencida essa etapa, o próximo passo é refazer a relação do grupo com o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) apontado como o articulador para que o ex-senador Fernando Bezerra (sem partido) assumisse o PP no estado. Com quem tem conversado, o vice-governador jura de pés juntos que não tem dedo dele nessa história.

Convidado pelo comando nacional do PP, na semana passada, o ex-senador recebeu convites também do PMDB, PSB, PR e foi sondado pelo PV. Ainda que confirme filiação, não necessariamente ele será candidato a deputado federal. Quanto à polêmica do PP, Bezerra disse que não fez nada às escondidas e, inclusive, procurou o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire (PP) por telefone mas não foi atendido e nem obteve retorno.

Nenhum comentário: