quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Banda potiguar é o destaque musical esta noite no Programa do Jô

Aos poucos a música potiguar começa a respirar os ares do Sul Maravilha e a invadir a "telinha" da Rede Globo. Depois de Khrystal no Som Brasil ao lado de Alceu Valença, a banda de pop-rock Tricor estará no Programa do Jô.

Segundo a empresária da banda, Brenda Martins, a gravação será hoje. A produção do programa garantiu a exibição hoje ou amanhã. Não será entrevista. A banda apresentará seu som no início e fim do programa. Também baterá um papo com Jô Soares de um minuto e meio para falar do novo Cd.

O convite da produção de Jô Soares não foi por acaso. Há dois meses a banda esteve em São Paulo para divulgar seu mais novo trabalho, gravado e mixado nos estúdios Megafone, com apoio do Programa Djalma Maranhão.

Visitaram rádios, gravadoras e assistiu o Jô Soares ao vivo dos estúdios da Rede Globo para entregar o Cd ao produtor do programa Willem Van Weerelt. "Disseram que o Jô escutou, gostou e pediu para nos chamar". A mais nova música de trabalho - Poente - foi a escolhida pela banda para se projetar em rede nacional.

A banda viajou na madrugada de terça-feira e ficará até sábado em São Paulo. A empresária agendou dois shows em pubs da cidade, para a quinta e sexta-feira.

Na volta a Natal, a Tricor abre o Festival Coca-Cola Mix e se prepara para gravação do primeiro Dvd, já com incentivo aprovado pela Lei Estadual Câmara Cascudo.

Na última semana, a Tricor foi uma das três atrações potiguares na Feira da Música de Fortaleza - um dos principais festivais do Nordeste.

Nenhum comentário: