quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Após assaltar Correios, dupla é morta pela polícia em Tenente Ananias

Dois assaltantes, um identificado como Francisco Uncle Xavier da Costa, de 20 anos, e outro conhecido apenas como "Zé Preto", foram mortos a tiros em confronto com policiais militares, na tarde de hoje, após roubarem a agência dos Correios do município de Tenente Ananias.

De acordo com informações da delegacia, o assalto aconteceu por volta das 15h20. A polícia não soube informar se havia mais bandidos junto à dupla. Eles teriam rendido dois funcionários e cerca de 15 clientes e levado dinheiro.

"Como passaram cerca de 15 minutos na agência, deu tempo de uma das vítimas acionar a polícia", explicou um agente da DP.

Na saída, os assaltantes foram abordados pela polícia e, após troca de tiros, segundo o agente, a dupla foi fatalmente atingida.

Com eles, foram encontrados dois revólveres, um calibre 32 e outro 38, munições e dois documentos de motocicletas, com placas de Mossoró - uma delas roubada e outra ainda não localizada.

As investigações ficarão a cargo do delegado Luiz Antônio Filho, responsável pela 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com o agente, a agência havia sido assaltada também no último dia 24 de agosto.

"Eles não devem ter roubado muito dinheiro, porque, desde esse último roubo, o pessoal dos Correios estava evitando acumular grandes quantias", afirmou.

Nenhum comentário: