quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Wober Júnior cobra transparência de Rogério Marinho

O presidente do Partido Popular Socialista no Rio Grande do Norte, deputado estadual Wober Júnior, cobrou transparência do deputado federal Rogério Marinho (PSDB). Entrevistado ontem no Jornal do Dia (TV Pontanegra), o parlamentar discordou de posição externada por Rogério, declarando que o PSDB hoje faz oposição ao governo Wilma de Faria.

"Eu não vi e nem ouvi nenhum dirigente do PSDB dizer que estava em oposição à governadora Wilma de Faria. O irmão do ex-senador Geraldo Melo é subsecretário do vice-governador Iberê Ferreira de Souza. O chefe de gabinete do Idema é Dudu Machado, que foi o meu candidato a vice-prefeito de Natal nas eleições do ano passado. O presidente da Emparn é o ex-prefeito Henrique Santana. Como é que este partido está na oposição?", questionou o parlamentar e dirigente do PPS norte-rio-grandense.

Ele fez questão de destacar que não tem qualquer razão para se preocupar com o Partido Popular Socialista, na medida em que a sua legenda está unida e com um só pensamento em relação ao processo eleitoral de 2010.

O deputado Wober Júnior informou que no Rio Grande do Norte, o PPS acompanha a governadora Wilma de Faria (PSB) e no plano nacional a agremiação vai votar no candidato do PSDB à presidência da República.
Wober apontou incoerência do deputado Rogério Marinho, que hoje faz oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas votou favorável à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelecia o terceiro mandato para o presidente da República. "Quem votou a favor do terceiro mandato não foi o PPS não, foi o deputado Rogério Marinho", denunciou.

Nenhum comentário: