segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sargento Regina diz que governadora está "desorientada"

A vereadora e presidente municipal do PDT, Sargento Regina, criticou a governadora Wilma de Faria (PSB) em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, na manhã desta segunda-feira (3).

Ela disse que a governadora “está desorientada” na política e em várias áreas da gestão estadual. “Wilma está desorientada, não está sabendo conduzir bem, está atirando para todos os lados”, frisou.

Sargento Regina disse ainda que as alianças políticas não deveriam estar sendo colocadas nesse momento, em razão da má gestão dos poderes.

“Eu não converso, nem discuto política quando a saúde está um caos, a segurança pública está quase em estado de emergência, a maioria das creches estão fechadas, as escolas também. Acho uma falta de respeito, esse assunto só deve ser discutido no início do próximo ano”, disse.

Perguntada sobre o posicionamento do PDT nas eleições de 2010, a vereadora conta que o ex-prefeito Carlos Eduardo seria o melhor nome para defender o partido. “Hoje o PDT é o partido de oposição e tem chances de levar Carlos Eduardo ao governo”, destaca.

Sobre o ingresso do ex-prefeito no partido, Sargento Regina aponta. “Ele veio com objetivo de crescer o nosso partido, que só tem crescido nas últimas eleições quando me fez vereadora e Joca, como suplente”, frisa.

“Eu já me coloquei enquanto presidente do diretório como militante de Carlos Eduardo, mas alertei que não tínhamos condição moral para continuarmos ao lado da governadora, por causa da perseguição do governo Wilma e ele entendeu perfeitamente. Eu continuo expulsa da corporação e não teríamos condições de compor uma aliança com ela”, afirma.

Nenhum comentário: