quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Motorista de carreta de Pau dos Ferros é a quarta vítima de acidente grave na BR-316

O motorista da carreta, JLP 7077/Pau dos Ferros (RN), Raimundo Filho, 29 anos, que se envolveu em um violento acidente no começo da manhã de segunda-feira, 24, na localidade conhecida como Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, morreu, momentos após dar entrada na Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca (AL). Ele foi a quarta vítima fatal do acidente ocorrido na BR-316, no trecho do agreste alagoano. No local, morreram João Neto Tavares, 26, e Josué Leite Bezerra, 65, que estavam na motocicleta NLZ-7054.

Segundo informações da polícia, a terceira vítima, identificada como Fabrício Colatino dos Santos, 21, teria pedido uma carona ao 'carreteiro' e também morreu no momento da colisão. Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.

De acordo com informações, o condutor da carreta teria perdido o controle do caminhão e 'atropelado' a motocicleta e seus ocupantes, que tiveram morte instantânea. A carreta estava carregada de sal e havia saído de Mossoró com destino à capital alagoana.

Nenhum comentário: