quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lula inaugura IFRN's de Ipanguaçu, Apodi, Caicó, Macau, João Câmara, Pau dos Ferros e Santa Cruz

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará hoje no Rio Grande do Norte para inaugurar a expansão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

No município de Ipanguaçu, o presidente inaugura o campus local, que já está em funcionamento, e mais os novos campi instalados em Apodi, Caicó, Macau, João Câmara, Pau dos Ferros e Santa Cruz.

Lula tem desembarque previsto para as 10h30 no aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, e logo depois segue, provavelmente, de carro para Ipanguaçu.

De acordo com fontes não oficiais da presidência, Lula será recebido pela prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, no aeroporto Dix-sept Rosado, quando será presenteado com objetos que lembram a cidade.

A solenidade de inauguração dos novos campi deve começar às 12h30 e se encerrar por volta das 14h.

Logo em seguida, o presidente retorna para Mossoró e na sequência para Brasília (DF).
De acordo com a assessoria de imprensa da presidência, não está definido se Lula vai conceder entrevista à imprensa durante sua estada em Ipanguaçu.

O presidente terá a companhia oficial do ministro da Educação, Fernando Haddad, e do ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins.

Nenhum comentário: