quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Iberê responde a João Maia e diz que administra junto com Wilma

Com relação às declarações do deputado João Maia de que o governo estadual já havia sido entregue ao vice-governador, Iberê justificou essa colocação assinalando que as pessoas não estão habituadas ao fato de um vice-governador trabalhando e sendo parceiro da titular do Poder Executivo.

"Normalmente, o vice-governador fica ali, meio de lado. Quando não, criando problemas e aguardando uma oportunidade ou outra de assumir a função. Desde o primeiro momento que eu faço parte do governo, sou secretário de Estado, sou parceiro da governadora e isso as pessoas não notavam no início porque eu não falava na candidatura, mas quando as pessoas começaram a dizer que Iberê era candidato, as pessoas começaram a ver as coisas de maneira diferente e enxergar que isso poderia beneficiar, mas isso não existe. Como não existe de nenhum deles, pré-candidatos, estarem aproveitando o seu mandato para aparecer mais", argumentou.

Gustavo Carvalho

O vice-governador disse que a imprensa superdimensionou a entrevista do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB). Iberê Ferreira fez questão de classificar como absolutamente normal a posição do parlamentar.

De acordo com o vice-governador do Estado, na condição de membro do Partido Socialista Brasileiro, Gustavo Carvalho não teria outra atitude senão, defender a candidatura de membro da sua agremiação.

"Ele tem o direito a opinião e manifestou a opinião dele sugerindo um candidato do partido dele. Eu tenho até dito que seria anormal se ele desse uma entrevista defendendo a candidatura de um nome de outro partido", esclareceu ontem o vice-governador do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: