sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Em atitude desrespeitosa, Leonardo não comparece a inauguração da IFRN

O presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, inaugurou ontem os novos campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), sediados nas cidades de Ipanguaçu, Apodi, Caicó, Macau, João Câmara, Pau dos Ferros e Santa Cruz.

Durante a solenidade um fato no mínimo estranho chamou a atenção dos presentes, como também do grupo formado pelos cerimonialistas do Planalto. A cidade de Pau dos Ferros, cuja Escola Técnica também foi inaugurada na tarde de ontem, não contou com representante legal, enviado pelo município, na cidade de Ipanguaçu, responsável por sediar o evento solene.

O prefeito Leonardo Rego (DEM), apesar de contatado pela equipe que cuida do cerimonial da Presidência da República, não compareceu, muito menos encaminhou representante ao evento.

Sendo assim, Pau dos Ferros foi o único município que, no momento do descerramento da placa, não foi representado na solenidade.

No meu ponto de vista o líder do executivo pauferrense incorreu em uma enorme falta de respeito e consideração ao líder maior da nação brasileira que tem sido um pai para Pau dos Ferros e, conseqüentemente, para a sua administração.

Mesmo assim, apesar da falta de respeito do prefeito pauferrense, o ato aconteceu e o presidente Lula inaugurou uma das suas importantes obras no município de Pau dos Ferros que já ganhou, nos últimos anos, do governo federal, uma praça de eventos, postos de saúde, calçamento de ruas, reforma de praças, dentre muitos outros benefícios.


3 comentários:

joãozinho disse...

É verdade. Lula tem sido"bom" para pau dos ferros, porém todas essas obras citadas(que são importantes para a cidade), não teriam sido realizadas, se não fosse o esforço e o trabalho árduo, do prefeito Leonardo Rêgo, e dos senadores do nosso estado, la em Brasilia. Doa a quem doer, Leonardo também tem mérito, e muito. Pois não adiantaria termos senadores competentes, se "PDF" não tivesse um bom gestor, ou se tivesse um prefeito omisso.

wanderson disse...

Se fosse seu Nilton Figueiredo na prefeitura não tinha ninguém falando essas coisas, como se Leonardo não tivesse mérito algum em nenhuma dessas obras que foram feitas em "PDF".

Unknown disse...

ja era de se esperar tal atitudeee...
isso é uma vergonha para nossa cidade, que por muito tempo foi esquecida pelos governantes federais e hoje com lula vem recebendo um grande "prestígio" se tornando cada vez mais importante para nosso estado e para nossa região!
novamente repito ISSO É UMA VERGONHA!!!