quinta-feira, 30 de julho de 2009

XXIII Vaquejada de Apodi é preparada para os dias 21, 22 e 23 de agosto

Acontece de 21 a 23 de agosto no Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales a XXIII Vaquejada de Apodi. Serão distribuídos R$ 30.000,00 em prêmios. De acordo com o organizador e proprietário do Parque Francisco Joaquim, empresário Milton Sales, o evento vai reunir os principais vaqueiros dos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

A animação para os dias de "Valeu Boi" ficou a cargo das bandas Forró Magote e Stilo Musical na sexta-feira, já no sábado tocam as bandas Forró do Som, Arretado e Solteirões do Forro, e para o encerramento a festa será animada pelas bandas Forró Na Pisada e Danilo Nikson, Gaviões do Forró e Aviões do Forró.

Milton Sales acredita que neste ano o evento será um dos melhores já realizados porque a procura de senhas por vaqueiros de todo o Nordeste está grande.

"Fizemos vários investimentos no parque e estamos fazendo uma boa divulgação, e como a nossa vaquejada é tradicional, não tenho dúvida de que repetirá o sucesso dos anos anteriores", disse o empresário.

Nenhum comentário: