terça-feira, 14 de julho de 2009

Wilma diz que não existe privilégio de Iberê

A chefe do Poder Executivo destacou que será feito esse trabalho enfocando a potencialidade qualitativa dos pré-candidatos que integram o seu agrupamento político. De acordo com a governadora Wilma de Faria, também vai prevalecer a decisão majoritária do seu bloco político.

Ela fez questão de ressaltar que o seu grande objetivo nos próximos meses é continuar administrando o Rio Grande do Norte, sem deixar que as questões políticas atrapalhem o bom andamento dos trabalhos e principalmente, o andamento do cronograma de obras em todo o Estado.

"Há uma decisão no meu partido e todo mundo sabe disso, que eu serei candidata ao Senado Federal, mas chegará a hora de se dizer isso", disse a governadora do Rio Grande do Norte fazendo questão de desmentir as insinuações de que o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) estaria sendo privilegiado dentro do seu agrupamento político como pré-candidato ao governo estadual.

"Não existe essa história. Agora, Iberê Ferreira é vice-governador do Estado. E além de vice-governador, ele é secretário de Recursos Hídricos e está fazendo um bom trabalho", acrescentou Wilma.

Nenhum comentário: