quinta-feira, 16 de julho de 2009

Raimundo Fernandes entra na onda do Twitter

O deputado estadual licenciado e atual secretário estadual de Articulação com os Municípios, Raimundo Fernandes (PMN) aderiu à sensação do momento, o twitter.

Raimundo criou a sua página de relacionamentos onde está inscrito como ‘raimundo33’.

É só acessar www.twitter.com/raimundo33

O mundo virtual está cada vez mais perto de cada um de nós!

Entenda o que é o twitter:

Criado em março de 2006, o Twitter vem ganhando força como uma rede social que alimenta a curiosidade em relação aos detalhes sobre a vida alheia. Isso porque o site propõe que todos os seus usuários respondam com até 140 caracteres à pergunta “o que você está fazendo?”.

“Mesmo se a resposta for ‘cortando a grama’ ou ‘fazendo o jantar’, ela nos interessa”, diz um vídeo de apresentação do serviço. Os responsáveis pela página reconhecem a vasta oferta de ferramentas de comunicação, mas defendem que seu serviço é diferente dos demais: “você não enviaria um e-mail para um amigo para contar que está tomando café.”

Com a popularização do Twitter, seus usuários buscam ir além de postar textos no site. Eles querem fazer atualizações via celular, divulgar dados do Twitter em seus blogs, integrar o serviço à rede social Facebook, trocar imagens de fundo e importar notícias para esse site, por exemplo. Por isso, o G1 elaborou um guia sobre como explorar ao máximo os recursos do Twitter. As dicas, você confere abaixo.

Para acessar as dicas do G1 é so clicar aqui!

Nenhum comentário: