terça-feira, 19 de maio de 2009

Prefeito de São Miguel assina doação do terreno para a construção da Agencia do INSS

Na manhã de ontem o Prefeito Galeno Torquato assinou a escritura de doação do terreno para a construção da Agencia da Previdência Social na cidade. Até o momento o serviço do PREVcidade atende a demanda do município assim como a população das cidades vizinhas de Coronel João Pessoa, Dr. Severiano e Venha Ver, um serviço que atende cerca de 40 mil pessoas.

Com a assinatura, a Prefeitura Municipal finaliza os tramites de doação de um terreno com cerca de 400m² de área para construção, localizado próximo a entrada da cidade e com acesso facilitado para toda a comunidade.

Segundo os técnicos, a obra será iniciada em breve e seguirá os padrões das novas unidades do INSS em todo o país, de acordo com o Plano de Expansão da Rede Previdenciaria e já tem previsão de conclusão até o final do ano.

Assim, São Miguel continua como sede regional e as mudanças atuais serão para melhorar os atendimentos aos usuários micaelenses e de localidades vizinhas.

A conquista de mais este serviço que fortalece o desenvolvimento do município aconteceu após análise da demanda de atendimentos pelo Ministério da Previdência Social e pelos dados populacionais do município que possui mais de 20 mil habitantes.

Nenhum comentário: