terça-feira, 19 de maio de 2009

Município se desenvolve a passos largos, afirma prefeito

O investimento na Agencia do INSS no município de São Miguel possui um orçamento inicial previsto para R$ 750 mil e a mudança para um prédio próprio, adaptado e com maior disponibilidade de atendimento, fornece ao município a comodidade de ter sua própria agencia da previdência social proporcionando ao empresário e ao trabalhador um conforto ainda maior com todos os serviços disponíveis na sua própria cidade, evitando deslocamentos para outros centros.

Para o prefeito Galeno Torquato, a vinda do PrevCidade para São Miguel já ajudou muito a vida de toda a população da região e agora com a própria Agência do INSS, São Miguel se consolida como uma cidade pólo e com oferecimento de serviços completos.

“Todos os investimentos que são feitos em nosso município vem coroar ainda mais o constante desenvolvimento do nosso município. E continuamos trabalhando para que a nossa gente possa se beneficiar ainda mais com assistência social, além de saúde, empregabilidade e qualidade de vida”, comenta o prefeito.

Nenhum comentário: