sexta-feira, 1 de maio de 2009

Elias recebe placa da Assembléia Legislativa em homenagem a Gargalheiras

Raimundo Fernandes estregou placa da AL nas mãos do diretor do Dnocs, Elias Fernandes


O ex-deputado Elias Fernandes disse que suas primeiras palavras eram de agradecimento a Robinson, por esta homenagem, com o RN partindo na frente dos demais estados nordestinos: “Agradeço por esta sensibilidade e gesto de simpatia”, disse.

O diretor do Dnocs falou sobre os projetos em curso e lembrou que o papel da instituição foi fundamental na fixação do homem no seu território:

“Antes o nordestino, por não ter condições de sobrevivência, migrava para o centro sul do país em busca de oportunidade, isso quando não morria de fome ou de sede”, afirmou, acrescentando que hoje a maior obra do presidente Lula, o projeto da transposição do rio São Francisco, tem uma presença maciça do órgão.

Elias Fernandes disse que a instituição está se capacitando através de concursos públicos e da capacitação administrativa para ser o gestor do São Francisco.

“Vou levar ao ministro Geddel Vieira e aos colegas, a satisfação por as homenagens deste centenário terem se iniciado na minha terra natal”, finalizou.

Nenhum comentário: