quarta-feira, 27 de maio de 2009

Denunciado se aproximou da entidade mostrando interesse em colaborar

A aposentada Suzana Maria que se restabelece de um grave problema de saúde diz que não tinha conhecimento dessa solicitação, uma vez que José Antônio se aproximou da entidade mostrando interesse em colaborar com o trabalho ali desenvolvido e sob este pretexto acabou levando diversos documentos importantes.

"Solicitei a devolução da documentação, não devolveram e nem deram satisfação, me causando uma situação vexatória", declara ela que se diz vítima de possível golpe, praticado por uma conjuntura desestabilizadora criada por quem dizia respeitá-la.

A professora conta que, dias depois de ter cobrado a papelada, José Antônio reapareceu pedindo o ressarcimento de R$ 700,00 que supostamente haveria gasto em nome do Cepeam, o que ela considerou uma extorsão.

Com sérios problemas de saúde, decorrentes de um traumatismo craniano provocado por um acidente de trabalho, a ex-funcionária do Dnocs ainda luta contra um câncer de mama.O bacharel Inácio Rodrigues de Lima Neto, que também é titular da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC), com sede neste município, tem um mês para dar cumprimento às investigações e encerrar o inquérito policial.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: