quinta-feira, 28 de maio de 2009

Alberone cumpre agenda administrativa em Brasília

O prefeito do município do Encanto, Alberone Néri (DEM), está em Brasília desde a última segunda-feira cumprindo extensa agenda administrativa com representantes governamentais e com a Bancada Federal do Rio Grande do Norte no Senado e na Câmara Federal.

Entre os compromissos do prefeito Alberone está uma audiência com o deputado federal Felipe Maia (DEM), com quem vai tratar da liberação de recursos para a ampliação da Praça da Matriz e construção de uma Quadra de Esportes no sítio Nadador.

O prefeito levou também em sua bagagem o Projeto de Engenharia e Arquitetura do Santuário de São João Batista, que também receberá recursos do Orçamento Geral da União.

Alberone vai se reunir também com os três senadores da República, José Agripino, Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini, para tratar da alocação de recursos para a compra de uma Patrulha Mecanizada com todos os implementos agrícolas que será utilizada para reforçar o trabalho desenvolvido pelas Secretarias de Agricultura e Obras do Município.

Esta já é a terceira viagem do prefeito Alberone Néri a Brasília, desde quando assumiu a Prefeitura em janeiro. O retorno ao Encanto está previsto para este fim de semana.

Nenhum comentário: